Pessoas muito Especiais

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Baú de pallet para data importante

Já passou o natal! E também passou o aniversário do  meu  filho que foi no dia 16 de dezembro.   Fabrício é nosso primeiro filho, um rapaz muito amado. No dia não deu para fazer uma postagem como eu queria.O corre, corre do final de ano é um sufoco. Mas marido e eu conseguimos fazer um presente para ele.
Usando madeira de pallet fizemos este baú com cara de antigo.
Ele amou o presente!

Agora acho que ele ficou ótimo como minha mesinha de centro.
Não acham?   Brincadeirinha, viu filho!

Manu nossa ajudante.



Filhão você  é muito importante para nós

8 comentários:

  1. Parabéns pela familia, q bênção ;)
    E que lindo esse baú, vcs são mesmo muito arteiros kkkkk
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse baú! Amei!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindo amiga, Feliz ano novo pra vc e toda a sua família!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindo baú! Ah, eu queria um rssss*** Bjx pra todos da sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. que lindo! parece que ao abrir vai ter um tesouro dentro!

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo o baú. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!! Vim conhecer o seu blog, amei e já estou seguindo!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer e seguir o meu blog!!! WWW.redequinha.blogspot.com

    Te espero lá!!!! Beijos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!