Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Queridas(os) amigas(os) e todos que por aqui passam...

Fim de Ano é tempo de reflexão!
Meus pensamentos estão voltados para os fatos que aconteceram em 2011. Depois de fazer um balanço vi que as coisas boas superam em muito as coisas tristes. Que as coisas que realizei foram muito mais do as que deixei para depois ou que risquei definitivamente da minha vida.
Que não perdi nem uma amizade, pelo contrário ganhei muitos! Que minha família está protegida por Nosso Pai Celeste.

Por isso agradeço ao Bom Deus pela proteção dos anjos e a sabedoria vinda do Espirito Santo, agradeço pela misericordiosa salvação através de Cristo Jesus

Agradeço por novas pessoas que entraram na minha vida.
E você é uma delas! Obrigada por vir aqui no meu cantinho e permitir que eu também fizesse parte do seu espaço.
Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame bençãos sobre medidas sobre nós!
Tenham todos um 2012 na companhia de Jesus!

5 comentários:

  1. Tera,

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Que Deus continue te cobrindo de bençãos!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  2. Querida, um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e feliz ano novo para você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº 232)
    Bjão e um 2012 cheio de conquistas.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por todas as maravilhas que compartilhou conosco neste tempo todo! Acredito e tenho certeza que fomos muito felizes!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!