Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desafio ! ou pedido de socorro!

Gente Maravilhosa, como o tempo voa! Vasculhando em algumas foto , olha só o que achei: O ano passado mais ou menos nesta época marido fez uns bancos de madeira , dessas usadas para fazer andaimes. Eles ficaram muito fortes e pesados. Bom o que quero contar pra vocês  mesmo é quanto sou enrolada. Acreditam que ate agora não fiz o acabamento!
Então tenho um pedido de ajuda.
Estou precisando de ideias para o acabamento.
São 06 banquinhos como este, minha cozinha e cinza, branca.
Ta ai o desafio, vcs podem me ajudar?


4 comentários:

  1. Muito lindos os seus banquinhos! Tenho algumas sugestões. Fazer uma pintura tipo pátina nas cores gelo e cinza, ou, pinta as pernas do banco em preto fosco e aplica chita em cima, ou ainda faz uma decoupage com motivo apropriado. Estou para postar uns banquinhos com decoupage.
    No meu blog tem alguns exemplos, passa lá http://bernartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Eu oro sim mas não deixe de pensar nisso:

    Quando Deus tira algo de seu alcance,ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
    Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá protegê-lo."

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, você ja recebeu e enviou seu amigo secreto?
    Bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Muito feliz com a sua visita, agora estou aqui para retribuir o carinho da sua amizade virtual.
    Parabéns pelo bloger, os seus banquinhos são fofinhos, queria todos para mim, rsrs.
    Já estou a te seguir, um abraço

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!