Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caixa Girafa

Gente Maravilhosa, boa tarde pra todos. Acho muito difícil presentear homens. Sempre compramos as mesmas coisas: Meias, camisas,cuecas,cinto ou quem as vezes um perfume.Gosto de dar presentes diferentes, meu irmão Rafael que também é meu afilhado  no ano passado foi meu   amigo secreto numa brincadeira  de família fiz esta caixa para ele. Dentro coloquei dois copos com as iniciais dele que fiz com minha Dremel.                                                                    Pena que não fotografei os copos também. Então neste natal estou pensando o que poderia fazer para ele.                                            Vocês teem alguma sugestão?

6 comentários:

  1. Olá querida, boa tarde!
    Obrigada pela visita e carinho.
    Eu também acho muito difícil escolher presentes pra homem sem ser repetitivo, mas com certeza com sua criatividade você irá escolher algo bem bonito para o seu irmão...
    Essa caixa ficou linda e caprichada... Parabéns!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Amada...que coisa mais linda!!! Realmente é bem difícil presentear homens.A gente sempre acaba dando os mesmos presentes!!! Adorei a sua ideia, parabéns.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo blog que é lindo, segundo eu fiquei emocionada com seu depoimento, vi que realmente é uma serva de Deus e que tem amor no coração, com certeza seu esposo tbm é assim, eu não ia por isso no blog, mas me senti tão ofendida, estava chorando quando postei, achei um absurdo e pensei sera que mais alguém pensa assim, e de repente os comentários fora surgindo, cada um que lia meu coração se enchia de alegria, só pode ser o amor de Deus, agradeço de coração, que o Senhor lhe abençoe grandemente, seu esposo e todo sua família.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Caixa Têra!
    Adorei!
    Realmente presente pra homem é sempre difíci... mas os produtos de beleza estão em alta, um creme de barbear... um desodorante ... numa caixinha bonita ficaria lindo, ou numa cesta também! Espero ter ajudado um pouquinho hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Linda caixa e que capricho hein, querida
    E como vão os preparativos seus tb para o Natal no blog? O meu somente daquele jeitinho que vc viu.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com

    bjs da Val

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!