Pessoas muito Especiais

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pai, hoje seria seu anivérsário

Nossa vida é feita  de acontecimentos. Tudo que acontece conosco vai fazendo uma somatória de fatos, sentimentos, decisões e principalmente pessoas. A isso tudo  chamamos vida. Muito interessante como nossa vida é vivida. O fator lembranças ocupa o lugar de momentos que já passaram por nós.Umas esquecemos logo, outras carregamos por algum tempo, mas há aquelas que enquanto vivermos aqui neste mundo estará todos dias em nossos pensamentos.
Na minha vida alguem faz muita falta, e hoje já consigo olhar sua fotografia e lembrar fatos sem derramar tantas lágrimas(  elas parecem que ficam mais caladas dentro do nosso coração) Não posso mais conversar com meu pai porque ele não esta mais comigo, mas a sua vida fez diferença na minha vida. Como uma pessoa pode fazer tanta falta! O que seria de mim sem o conhecimento da Bíblia que me dá  esperança de reencontrá-lo na manhã da ressurreição.
06/12/1934
Hoje faria 77 anos

2 comentários:

  1. Oi querida sei bem como é esse sentimento!!!! No meu caso eu de queria abraçar meu pai por mais uma vez, mas infelizmente terei que esperar até nos reencontrarmos novamente!!!

    Onde seu paizinho estiver estará feliz por ter tido uma filha como vc!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Meus sentimentos por este dia. A lembrança de alguém que foi querido sempre é dolorosa para nossos corações. Dia 20 de setembro completou 11 anos que minha mãe foi morar no céu. Hoje estou com problemas de saúde e a falta dela a meu lado é muito grande.

    Quanto ao seu número em nossa parceria, está correto. A premiação é referente a outros blogs. Foi um prêmio oferecido pela amiga Patricia do blog "Sei que Deus Existe". Nosso blog BLOGUEIRAS UNIDAS foi um dos contemplados. Esta premiação não é de minha administração. OK!

    Beijocas!
    Tenha uma tarde abençoada!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!