Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus presentes de natal, chegaram! Obrigada Papai do Céu!

Sei de algumas mulheres que não consideram "coisas para casa" como presentes, Mas eu  estou super feliz!!!!!!!!!!!!                                                Olhem só o que ganhei de natal!                    Uma geladeira nova, bem grandona e dúplex. Coloquei uma ao lado da outra para mostrar a diferença de tamanho,kkkkk to rindo à toa.


    Agora apresento meu outro presente: Minha TV de LED, não é linda?
Papai do Céu é incrível! Houve um erro com a emissão da restituição do Imposto de Renda e marido e eu estávamos em oração e nosso Deus Maravilhoso respondeu-nos com um grande SIM!
E agora louvo o Seu Nome!

6 comentários:

  1. Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
    Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
    Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, tb não vejo mal algum nisso, pelo contrário tenho muitos ítens de cozinha na minha listinha de papai noel, kkkk
    Uma delas é a cafeteira expresso Dolce Gusto, quero tantoooooo ;)))
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, obrigada papai por sua fidelidade em nossas vidas!
    Agora desfrute bastante de seus presentes lindos!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. AMIGA EU CONSIDERO COISAS PRA CASA COMO PRESENTE,EU ADORO GANHAR,MAS REALMENTE TEM MULHERES QUE ABOMINA,RSRSRS!
    ENTÃO SEU FILHO QUASE NASCEU EM UMA COMBI?QUE COISA NÉ PASSA ANOS E EU SEMPRE ME APAIXONO ´POR COISAS ANTIGAS E A COMBI É UMA DELAS,ADOROOOO!BEIJOKAS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos presentes!!
    Como é bom ganhar coisinhas novas para a casa...Adoro!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lindos presentes!
    Que Deus continue te abençoando... e Realizando todos os seus Sonhos.

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!