Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que seria de nós sem nossos maridões!

Aí gente eu achei 4 iguaizinhas. Pensei.....!Não posso perder, vou levar e depois vejo o que fazer com elas. Lá estava eu na rua meio que com vergonha, mas abaixei a cabeça nem olhei pro lado e coloquei no carro. Ah! Outra historia foi quando cheguei em casa.... Maridão aprova, mas os filho! ¨Lá vem mamãe com mais lixo¨
E aí está ele fazendo um grande baú para roupas de cama. Marido você é o máximo! Gasta seu dia de folga, fazendo minhas invencionices. Te amo viu!

2 comentários:

  1. super legal, quero ver depois de pronto em, não esquece de postar! queria muito que meu marido me apoiasse nas "inventices" :(
    mas aqui isso não rola!
    mas sou brasileira e não desisto nunca, continuo inventando!

    ResponderExcluir
  2. Honrada sou eu por ter a ti como apreciadora do que publico.
    Bj♥s e Lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!