Pessoas muito Especiais

sábado, 3 de março de 2012

Pessoal, estou dodoi e muito carente!

Oi amigas, hoje estou muito mal e completamente sem animo. Não consigo visitar ninguém. Por isso vou falar bem pouquinho!
É meu primeiro dia de balão intragástrico e faço muito vomito e sinto muitas dores. O desconforto é total.Mas da pra levar.Vamos vencer um dia de cada vez! Estou fazendo um antes e depois, desta vez de mim.Depois posto pra vocês verem como estou e como vou ficar.
Um grande bjo pra todos! 

Esta é a dieta pós balão.

ALIMENTO
 ----------------QUANTIDADE ----------
Café da manhã (7h00min)
Refresco de caju com adoçante
40 ml
Colação (9h00min)
Água de côco
50 ml
Almoço (11h00min)
Caldo de legumes
60 ml
Lanche da Tarde 1 (14h00min)
Gelatina
50 ml
Lanche da Tarde 2 (16h00min)
Chá de erva doce com adoçante
40 ml
Jantar (18h00min)
Caldo de Legumes
60 ml
Lanche Noturno 1 (20h00min)
Água de côco
50 ml
Lanche Noturno 2 (10h00min)
Refresco de maracujá com adoçante
40 ml

8 comentários:

  1. Têra boa sorte...conte para nos depois que passar o mal estar ...sua experiência...
    boa recuperação...
    bjjs

    meu cachixó

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ,pense no amanhã que esta próximo e estará mais linda e toda poderosa, só que se vc fizesse esta dieta por alguns dias não estaria magra de qualquer forma? porque o balão?,acho que só esta dieta resolveria ,mas tudo vale a pena eu também adoraria emagrecer mas esta cada dia mais distante,fui magrinha até os 45 anos,fazem 6 anos que engordei 20 quilos e não emagreço mas td bem ,bjs e boa sorte de verdade

    ResponderExcluir
  3. Força menina!!!!! logo td estará bem.
    Desejo-te muita luz, paciencia e equilibrio neste momento.
    Fica bem.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique bem minha linda, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Espero que fique bem minha linda, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera, que bom que deu tudo certo. Sinto muitas saudades dos seus comentários lá no eu blog.
    Agora sou eu que vou te visitar sempre que colocar um post da sua recuperação, dando muita força para poder voltar logo.
    Saudades. Jô

    ResponderExcluir
  7. Tadinha...mais você precisava mais colocar esse balão amiga? É estético ou por motivo de saúde mesmo?
    De qualquer forma, se Deus quiser logo estará melhor ok? Tenha calma e faça tudo direitinho...não podemos ficar longe de você por muito tempo.

    bjuss e melhoras

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Como você é corajosa menina! Lhe desejo boa sorte nesta empreitada, que Deus esteja sempre do seu lado iluminando seus passos e lhe amparando sempre. Cada pessoa se interessa por soluções diferentes: eu me interessei muito por uma cirurgia que faz um desvio do intestino (não precisa retirar parte do estômago nem do intestino) acelerando assim a digestão, achei que é simples e menos traumático, talvez eu faça no futuro. No entanto tenho observado que algumas pessoas são radicais e partem para a cirurgia do estômago, que deve ser bem complicado tendo em vista que a boca e a mente e tudo mais já estão acostumados com um certo volume de comida; dar um "stop" assim de repente é para pessoas determinadas mesmo, admiro isto nas pessoas, pois eu não conseguiria! Quanto ao balão, não sei porque nunca pensei nisso, embora já tenha ouvido muita coisa a respeito eu não consigo me ver nessa situação, mas admiro tambem quem tem a coragem de se submeter a este tratamento, que com certeza deve proporcionar um resultado final brilhante.
    Lhe desejo melhoras, que tudo vá se acalmando e ficando cada dia mais tranquilo, siga tudo direitinho e tenha muita paciência porque sempre vale a pena, e a sua meta vai sim ser alcançada tenho certeza.
    Bjs, fique com Deus
    Nely

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!