Pessoas muito Especiais

domingo, 15 de abril de 2012

Carinho! Faz muito bem. Agradecimentos.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO!
 Domingo!       Ai que vontade de ficar na cama.         É.... mas tenho que levantar.          Tenho muito o que fazer   hoje...

                                                                 Quando abri   os olhos de manhã... que surpresa boa!          Olha só a bandeja linda de café da manhã que me aguardava.   (Carinho em todos só detalhes.)      Aí pensei porque não agradecer as pessoas que moram em meu coração e que me fazem muito bem nos momento impares de minha vida.






E aqui estão Eles:

Papai do Céu, só cuidados especiais

Filha Fabiana,que conseguiu o balão(gratuito)
Filho Fabrício que emprestou o dindim para algumas despesas
Filha linda, minha enfermeira particular
Filhão Felipe,veio fazer aquela limpeza na casa da mamãe
Marido, fez de tudo um pouco e muito mais...
Família, (pequena representação) maior apoio.
Família do coração, autora da bandeja de café da manhã.
E muitas orações

E claro! Minhas amigas blogueiras que sempre passam aqui com palavras de encorajamento e carinho.
Igreja amada, muitas orações e visitas.

                                      AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




6 comentários:

  1. Super legal voce fazer esta homenagema todos aqueles que te fizeram um carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera, quanto fiquei feliz de ver um post tão lindo. É tão bom ser mimada, não é? Mas, você merece isso e muito mais, por tudo o que você demonstrou até agora e por passar tanta coisa boa para aqueles que estão ao seu redor. Parabéns por existir em todas essas vidas e por compartilhá-las conosco.
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, a fé e o carinho são alimentos da alma e com certeza você está bem alimentada!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Tera, orar por você e te visitar foi uma das coisas boas que fiz este final de semana. ESte seu blog é lindo. Quanta coisa linda e interessantetem na sua casa. Sem mencionar sua família que é maravilhosa.Bjquinhas!
    Mara Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para conhecer seu cantinho...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  6. Esta e uma familia que amo muito, sao as pessoas que compoem a minha vida e me trazem alegria. Deus tem nos dado mtas alegrias e somos gratos a Ele. Uma razao em tudo isso, e vc Tera, por ser toda especial e me proporcionar uma amizade feliz e atrair pessoas amigas ao nosso meio. Amo voce mais do que posso demonstrar. Seu Ivair. Bjossssssssssss!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!