Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Decoração com " O Pão Nosso de Cada Dia"

 Bom dia, boa segunda feira! Como foi o FDS de vocês? Os meus estão cheios de novidades desde o mês de agosto. Não tenho parado, estou cheia de atividades, e com minhas postagens todas atrasadas. E olha que tenho postado de dois em dois dias.

Então pra não atrasar mais ainda, vamos ao que interessa:        As imagens que vocês vêem agora, são de uma programação que houve em minha igreja, no culto jovem: O assunto foi o Pão Nosso de Cada Dia. Fomos divididos em equipes e à minha, coube a decoração.

 Tivemos que decorar o interior da igreja com cenas alusivas ao tema. Deste lado, optamos por salientar Cristo, a cruz, e sua palavra. Também usamos os ingredientes que vão  no preparo do pão.

                            Com detalhes, para ver melhor!

                   Em outra parede usamos uma composição

              de pães, flores de palha, galhos secos e trigo.(  Fizemos inspiradas em imagens que pesquisei na net.)

 E esta foi a mesa decorada por nós, na parte externa da igreja, para que todas as equipes pudessem expor seus pães e todos degustarem com delicioso suco.

 E para finalizar a semana, no domingo fomos almoçar na casa de minha amiga Sandra. Hum, tava uma delícia!!!!

Que Papai do Céu abençoe o lar de todos vocês, para nunca faltar o pão de cada dia.

E na vida espiritual: que Cristo seja nosso alimento diário.

Beijos pra todos!

4 comentários:

  1. Oi Tera!

    Gostei da decoração, pois foi algo baseada na simplicidade, o que deixou tudo ainda mais bonito e significativo!
    Tenha uma semana abençoada tb!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda, deliciosa e cheia de amor !!
    Quando a gente faz as coisas com amor para a casa do Senhor tudo fica lindo!
    Amei ! parabéns !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Decoração linda, dá para ver que foi feita com carinho e amor!
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha como ser diferente amada, onde tocas tem carinho e bom gosto, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!