Pessoas muito Especiais

domingo, 14 de outubro de 2012

Caixa de papelão reciclada

Oi pessoal!!!domingão, né! O que você planejou pra hoje? Bom meu dia vai ser dedicado a preparar a casa pra receber meu caçula que está fazendo um retiro espiritual para jovens, chamado E.J.C. (Encontro de Jovens Cristãos), e ele chega hoje à noitinha .     Ah!!!!!!!que bom!!!   Então vou mostrar esta caixa reciclada que preparei para ele guardar suas lembranças.               



Como ele gosta de música, procurei fazer alguma coisa neste seguimento.


 Não fiz o PAP, mas fotografei algumas partes que dá pra ver como foi feita. Usei dessas caixas maiores, esta consegui no Boticário. Elas são ótimas, cabem muitas coisas.


Esta foi a maneira que fiz por dentro. Pois o tempo era pouco!

 Por fora, qdo retirei aquelas fitas adesivas, ficaram com um relevo feio. Aí fiz este recurso e usei estêncil por cima. Não era bem o que eu queria mas o tempo não me permitiu caprichar mais.

 Na parte superior da CX, a tampa; usei manta acrílica, porque ela fica funda quando usa se tinta, e não fica legal. Decoupei com gravuras de instrumentos musicais, apliques à lazer em MDF e pintura com estêncil.  O nome dele usei letras em MDF também.

 No detalhe dá pra ver que usei pontilhados com tinta Dimensional.

 Imperamibilizei tudo com duas partes de cola( aquela booa!!!) e uma parte de termolina leitosa.

Na lateral da tampa reforcei com tecido e apliquei outras figuras para decoupage. Espero que ele goste!

E vocês o que acharam? Digam aí! Bjim pra todos.

4 comentários:

  1. TERA FIQUEI MUITO FELIZ , DE VER O POST DAS JAPINHAS,OBRIGADA PELO CARINHO.
    ADOREI A CAIXA E ESTOU FAZENDO UMA PARA EDU.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  2. Tera, ficou uma graça sua caixa, parabensss, sabe que quando jovem participei muito de encontro de jovens, muito bom saber que ainda promovem isso,bjs

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que temos mais uma coisa em comum ( além do bom gosto kkkkk )...temos um Felipe. Aqui em casa eu tenho duas bençãos, o Fellipe e o Rafael.
    A caixa ficou linda, sem muita frescura porque é para um rapaz...e a cor escolhida está perfeita.Parabéns.
    Fiquei feliz em ver que você sacudiu a poeira amiga...é isso ai!

    bjus e uma semana abençoada e cheia de artes

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!