Pessoas muito Especiais

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bodas de pérola

Hoje estou fazendo uma postagem um pouquinho atrasada.Vou explicar!
No último dia 18/02 marido e eu completamos 30 anos de casamento.

Como eu estava um pouco tristonha porque estávamos distantes um do outro, motivo: compromisso dele. Fiquei sem animo para postar sobre este assunto. Mas ele voltou na terça e até  hoje de manhã ficamos  juntinhos, (porque ele já viajou de novo) e comemoramos muito. Em grande estilo! (Só nos dois)
Então gente,  esta é uma postagem muito especial! Quero dividir com vocês meu agradecimento a nosso Deus. Estamos completando trinta anos olhando na mesma direção.(Sem contar os 7 anos de namoro)        E também quero  fazer uma homenagem ao meu amor. Porque é muito bom  olhar para trás e ter  a certeza que ele foi uma escolha de Deus para mim.                                                                                              Ver  as fotos de nosso começo e relembrar fatos que enalteceram nossas vidas e saber que vencemos juntos alguns obstáculos é sem duvida alguma motivo de comemoração. É vitoria!
Eu com 17 aninhos.




Amor, olha  só a linda família que fizemos juntos!
É nosso dever apresentá-la ao Criador no grande dia de Sua volta. Obrigada por você ser este companheirão e ter muita paciência comigo!
 Te amo muito!

M


Marido
Sou muito feliz porque aceitei  você como escolha de Deus para mim.
Te amo.

10 comentários:

  1. Mas que lindo!!!Deus realmente tem sido generoso conosco náo é? Esse é o nosso Deus!Parabéns pelas Bodas de pérola! Que Deus continue orientando suas vidas para que vc possa dividir com outros o que Deus tem feiro!
    Bjs e meu carinho

    Edna Bull

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, que Deus os abençoe grandemente, que nunca falte amor, respeito,tolerância e muita saúde. Que esta data se repita por muitos anos.Dia 18/2 foi meu niver, fiz 39 anos, esta data é linda...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabens Tera, hj é muito dificil encontrar um casamento solido assim.
    Que Deus abençoe vcs.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem minha querida...parabéns ao lindo casal. Que a felicidade seja eterna em suas vidas com o amor de Deus.

    bjus

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Que Deus ilumine sempre a vida e a união de vocês! 30 anos não é pra qualquer um! Parabéns! Estou te seguindo e ficarei feliz, honrada e agradecida se puderes retribuir me seguindo de volta! Seja bem-vinda! Bjão! Ótima segunda-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera. Vim retribuir a visita no blog. E cheguei numa hora especial, parabéns atrasada, pelas bodas. E que venham mais 30.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,parabéns por esta conquista e muitos e muitos anos de muita paz e felicidade a vcs.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , Tera que Deus abençoe cada vc demais seu casamento e sua familia. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabens para voces dois...e pela postagem, como o tempo passa, é engraçado que não esquecemos de nada. Que Deus continue abençoando voce, seu marido e seus filhos.A mulher tem um papel tão importante na construçao de uma familia, cabe a ela ter sabedoria para conciliar e administrar o dia a dia, semeando amor em tudo que faz!
    Ah, eu moro no bairro Ilda, esquina com av. Rio verde, proximo a madeireira Tobias , esquina com o bradesco,quando vou ao Buriti Shopping vou a pé e meu marido me busca depois,abraços

    ResponderExcluir
  10. Meu grande e eterno amor, fiquei muito emocionado com a homenagem que fez ao nosso aniversario de nosso casamento. Amo você muito mais do que você imagina. E que o tempo nos uniu muito e nos fez mais quase iguais com as nossas diferenças, isso nos faz mais dependentes um do outro e mais ligados por causa do amor que nos une. Obrigado por essa grande homenagem e saiba que nao faço tudo isso mas ocupo tudo o que faço para você ser feliz. Te amo. Ivair Calazans - seu marido.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!