Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Antes e Depois. Cômoda nova de novo! Salve a reciclagem.

Oi gente querida!  Quem não gosta de um Antes e depois! Eu amo!  Este carnaval rendeu muito pra mim.  Pois consegui terminar um projeto que ja havia começado um tempinho atras.     Já fiz uma postagem sobre este móvel que é muito especial em minha vida.Ele pertenceu a  meus pais e já passou um tempinho com minha irmã mais nova a Adriane. E ela me deeuuu!!!!    Ele passou por uma transformação e aos poucos , foi ficando lindo e agora ele tem um lugarzinho em meu quarto.
Isto é o que estava dentro dele: Cupim.
Trocamos uma das laterais que estava muito ruim e desgastei
um pouco, para ficar de acordo com a madeira antiguinha.

Processo de limpeza interna...
Tabalho semelhante ao do guarda roupa que tbm já postei aqui
no blog.


Bem do lado do irmão guarda-roupa, rsrsrsr!
Fotos especiais: Os bebes dos porta retratos são marido e eu.
Estou apaixonada por este cantinho!

22 comentários:

  1. Parabéns, a trabalheira compensou, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso, ao invés de jogarmos coisas fora deveríamos fazer como vc fez, nota 1.000

    ResponderExcluir
  3. Adorei Tera, totalmente retrô!!! Parabéns pela arte. Bjim

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida!
    Agradeço a sua presença carinhosa no meu simples cantinho!
    Seja sempre muito bem vinda.

    Parabéns pelo espaço e todas as idéias lindas!

    Um feliz fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem razão de gostar...ficou uma graça...ainda mais o sabor de saber que foi feito por ti....isto nao tem preço!!!
    Bj
    CRis

    ResponderExcluir
  6. Ai Tera que coisa mais linda!
    Adorei tudo o que você fez...a cômoda o armário.
    Também adorei a sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. mas é pq o cantinho tá lindo mesmo! quem naõ~ficaria apaixonada? amei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Tera, tem que está apaixonada pelo cantinho, ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou Tera!
    Adorei!
    Ainda mais que é de família uma herança e tanto!
    O cantinho ficou show!

    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho, muito lindo o resultado....
    bjs

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSA!!!
    Para o seu comentário ser válido no sorteio precisa deixar o e-mail!
    Corre lá lindona, pois vc não deixou:(
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa reciclagem é tudo, ficou linda.
    Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. OI TERA HA! ISSO DA TRABALHO NÉ AMIGA, MAS COMPENSA POR QUE FICOU BEM LINDO AO LADO DO IRMÃ ROUPEIRO ! PARABÉNS BJS DEYA

    ResponderExcluir
  14. querida, ótimo final de semana. Obrigada pela visita. Dani Rocha

    ResponderExcluir
  15. Tera,
    a sua cômoda ficou muito bonita...
    e acima de tudo resgatou um objeto com valores imensuráveis....
    os valores do coração....


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  16. Tera, obrigada pela visita.
    Parabens pelo trabalho maravilho, ficou excelente a tua transformação.
    Tenha um dia iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  17. oi Tera, que trabalho mais lindo. O cantinho ficou mega especial!!!!!

    Obrigada pelas visitas ao jeito de casa, um lindo findi pra você, bjuuu

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais!!! Vim desejar-lhe boa sorte no sorteio.
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Perfeita!!!!! (já disseram tudo que eu poderia dizer... rsrs...)

    Abraço.

    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!