Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Como fazer uma montagem de quadros ,utilizando sabem o que? Pallet,e outras coisinhas mais!


Pensando na composição!
  Quer fazer uma decoração baratinha para sua parede?
Faça com eu, recicle materiais, é fácil! Peça que criatividade Papai do Céu dá!
Tico-tico é mão pra toda obra!

Projetando e esperando a criatividade chegar!

E chegou! Forrei algumas ripas de pallet com restos de
tecidos que usei nas almofadas.

Depois que escureci com betume em algumas
partes usei estencil e na outras fiz
brincadeira de criança: pintura com dedo.

E ficou assim!
Sabem quanto gastei?
$ 6.50 reais.

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer teu blog e amei seus trabalhos, parabens.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente vc tem um dom especial, amei essa dica tbm.
    Fiquei tão feliz pela gentileza de ter colocado meu link-me na sua página, já estou adc seu endereço nos blogs que indico, assim toda vez que fizer postagem venho correndo aqui te visitar, Deus abençoe minha mais nova amiga.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!