Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 29 de março de 2012

Adeus balão!!!!!!!!!!!

Eh, queridas amigas que tão carinhosamente tem acompanhado minha saga com o Balão Intra gástrico; Não teve jeito meu organismo não aceitou o procedimento. Na última sexta feira tive que retirar, pois não conseguia mais nem ficar de pé de tanta fraqueza. Nada mais ficava no estomago nem a água que tomava com os remédios.Mas nem tudo ficou perdido! Tive o carinho de minhas fieis amigas seguidoras a quem quero de coração agradecer o carinho e as palavras de incentivo. E ainda de quebra eliminei 8 quilos que estou fazendo de tudo para não encontra mais.     È , nada de refri, doces, pães, salgadinhos ....aquelas gostosuras que fazem engordar. E quando  ficar mais fortinha malhar, malhar e malhr esta é a ordem. Também trabalhar muito que já estou com saudade.
Não dá pra deixar o bloguito de lado porque as pessoas somem...... e deixam muita saudade.
Pra todos vocês bjo,bjo,bjo!

5 comentários:

  1. Oi amore, mais uma etapa concluída! Parabéns pela sua força e motivação, saiba que és um exemplo para cada uma de nós.

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, não fique triste, Deus sabe das coisas e com certeza você ficará melhor sem esse balão que estava a te maltratar...doa males o menor, pelo menos você eliminou 8 kg né?

    BJUSS e sorte ai

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Passei aqui para visitar seu blog.
    Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
    Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Passei aqui para visitar seu blog.
    Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
    Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, passei pra saber como você está? Espero que esteja melhor.Já está conseguindo se alimentar melhorw

    bjuss e um lindo domingo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!