Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Gente!!!! Orem por mim!

Oi pessoal! Estou precisando muito das orações e carinho de vocês!                                                                                       Estou muito deprimida, meu organismo está demorando muito para se adaptar com o balão por causa de um agravante.Ao fazer a endoscopia o médico descobriu que meu estomago está fora do lugar, tem uma hernia enorme de hiato e está todo ferido. Não tem parado nada dentro dele, e tenho passado dias difíceis. Não consigo nem ficar diante do computador passeando pelos blogs de vocês.(coisa que gosto tanto de fazer) Outra coisa que tenho muita vontade de fazer ! Meus trabalhos artesanais, a cabeça que ir mas o corpo não vai. Fico horas deitada, olhando pro teto. Gente desculpa o desabafo, tá!? Um bjo muito gde pra todas! Orem por mim!

4 comentários:

  1. oi amore. Tenha um pouquinho mais de paciência que tudo vai certo, principalmente por você está pedindo algo muito especial: oração. Tudo tem o seu tempo, vai ver que seu organismo quer você descanse um pouquinho mais para que ele produza melhor quando tudo isso passar. "Confia em Deus e espera nele"
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    tenha fé que tudo isto vai passar!
    Não entendi que tipo de cirurgia você fez...
    Mas fique com Deus, não desanime, estaremos orando por você!
    bjo
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  3. AMIGA TERA EU VOU ORAR POR VC, VOU PEDIR PARA SEU ANJO DA GUARDA FICAR BEM PERTINHO DE VC E TE DAR MUITA FORÇA, QUE VC CONSIGA SE SENTIR BEM NESTE MOMENTO DIFICL, FORÇA AMIGA , VAI PASSAR !
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, você sempre esteve em minhas orações, mais vou reforçar minha conversa com PAPAI DO CÉU.Não desanime, creia que Deus agirá.

    bjuss, força

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!