Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 14 de março de 2012

Escolhas! Acho que não escolhi direito.


U m abraço pra todo mundo que tem passado por aqui!
Ai gente, estou com uma dor no coração!              Esta é minha máquina chamada Pretinha, bem antiguinha que costura qq coisa dobrada. Mas só faz costura reta e mais nada. Então resolvi fazer uma troquinha e acho que estou um pouco arrependida!
Esta é a nova (usada) , ela é muito boa. Faz um monte de coisas principalmente casas para botão que é o que eu queria muito..... mas, na hora de costurar um tecido mais grosso dobrado aiaia!!!
Mas escolha é escolha!
E agora tenho que viver com ela.
Porque não fiquei com as duas!!!?
a
´Também comprei esta de cobrir botões.

2 comentários:

  1. Amada...a sua pretinha é igual a da minha mãe (que herdou da minha vozinha ) e ela não troca por nada..kkkk e eu fico de olho nela.Ela diz que as máquinas novas são cheia de tecnologia mais nã aguenta o tranco.
    Mais você se desfez da pretinha por que amiga?
    E você como está?

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Tera era isso que eu ia dizer! ficasse com as duas!
    Minha mãe tinha uma dessa singer tb, ela é maravilhosa!
    Deveria ter tudo numa só né kkk ai a gente ficaria mais feliz !!!kkkk
    beijo Tera!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!