Pessoas muito Especiais

domingo, 11 de março de 2012

Hummmm! Domingo é dia de que?

Ah! que delícia! Fico pensando: Que dia bom para fazer um monte de coisas!
Há tantas opções! Por exemplo: Passear num lindo jardim, 
Dar ou ganhar flores,
Fazer aquela sobremesa que você já não faz há muito tempo,
Ficar na cama até mais tarde!
Um banho bem demorado de espuma e sais.

Mas pensando bem!
É melhor trabalhar. Afinal domingo é o primeiro dia da semana e é dia de mãos à obra.
Tenho muito projetos inacabados, e estou ficando sem fotos para postar para vocês.
UM LINDO DIA!!!!!!
Um bjo especial as minhas amigas que vem sempre aqui!

Um comentário:

  1. Oi amore, que bom que está retornando com as atividades. Como está sua saúde?
    Eu estou paradinha, paradinha com todas as minhas coisas encaixotadas... será que vou sobreviver? rsrsrs
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!