Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mesa de tábuas de construção (Esta mesa era para a oficina e foi parar na cozinha)

Gente,minhas queridas! Um bom dia pra todo mundo.  Olha só já estou aos poucos voltando para minhas arteirices,rsrsrsr!
 Marido fez esta mesa bemmm rustica para a oficina. Ela serviria de bancada para nossos trabalhos de "marcenaria" e pintura... mas eu tomei dele.
Olhei pra ela e comecei a pintar aqui e ali...

peguei um estêncil, fui fazendo umas coisas a mão livre

e a coisa tá indo...

vamos ver no que vai dar!
Ela é de pallet e quero deixar a madeira do tampo
aparecendo. Hoje vou trabalhar mais um pouquinho nela e depois mostro ,tá?                     Acho que ela vai parar la na minha cozinha!

5 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaaaaaaa...vai comprar para ver o preço.....adorei o stencil,o mes passado fui com meu filho para Embu ...os preços dessas mesas que eles falam que é de demolição "pela hora da morte"termo antigo......kkk...
    FELIZ PÁSCOA.....
    MEU CACHIXÓ

    ResponderExcluir
  2. POIS continue Têra ..descobriram o "pallet" que sempre serviu para colocar "secos e molhados "em armazens.....estou mudando ,lá mha filha tem muitos pallets para colocar ração.....estou com cada idéia ...vou deixar o povo doido...kkk.....mas devagar tenho que fazer o pesado,quero diminuir mha estrutura.....vou contando
    bjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando bom hein! eu ainda não fiz nada com pallets...Tudo bem com você Têra, desejo uma feliz Páscoa. Vim te avisar que fiz um baú para meu quarto inspirado nos seus , obrigada, abraços Ionice.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai ficar linda amada...agora vou esperar as cenas dos próximos capítulos...kkk.

    bjuuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ficará linda essa mesa
    Tera, uma Páscoa abençoada pra você e sua família. Que Jesus ressuscite todos os dias em sua vida
    Bjs

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!