Pessoas muito Especiais

terça-feira, 10 de abril de 2012

Quem gosta de fazer compras ?

Gente começo de mês é rotina. Temos que fazer compras.Sempre gostei de fazer qualquer tipo de compras: shopping, feira, supermercado etc.
Mas este mês enquanto fazia minhas compras, fui analisar quantas vezes a gente tira e coloca os mesmos produtos de um lugar para o outro.                                                                                                    Quer ver só?

1-tira da gôndola e coloca no carrinho.
             2-tira do carrinho e coloca no balcão do caixa.
             3-do balcão coloca no carrinho para levar para o carro.
             4-tira do carrinho e coloca no porta malas, bancos, etc.
             5-em casa,tira do porta malas e coloca em cima da mesa para organizar.
             6-e ai um-a-um guarda tudo na dispensa ou no armário e na geladeira.

UFA!!!!!
Bom eu faço assim! E vocês?                           


E o mais interessante é que não gosto que ninguém faça compras pra mim( principalmente marido... rsrsrs!)

2 comentários:

  1. Olá tera,
    Havia escrito um post anterior,mas a conexão caiu e apagou o meu comentário!
    Mas, eu havia falado so bre como aqui em casa gostamos de fazer compras em família,é pura diversão...
    Espero que vc esteja melhor, tenha pensamentos positivos e fé em Deus!
    js, Waleska
    Venha me conhecer em:leskamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Compartilho com vc este prazer e se for um hipermercado ai fico lá o dia todo,kkkkkkkk e mais adoro arrumar,limpar e organizar armário,bjs e boas compras,kkkkkkk

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!