Pessoas muito Especiais

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amor, parabéns pra você!

Hoje, é dia muito especial! Marido o dia é todo seu! Hoje meus momentos são todos pra você! Você é meu companheiro, amigo, parceiro, meu pastor particular, presente de Deus pra minha vida!       Não saberia como seria sem você! Minha oração mais especial é para que o Senhor derrame bençãos especiais, para que você continue sendo este marido e pai maravilhoso!              FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

TE AMO COM TODO MEU CORAÇÃO!

Um comentário:

  1. Aw, this was a very nice post. In thought I want to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and not at all seem to get one thing done.
    Welcome to my website [url=http://www.about-dogs.zoomshare.com/]www.about-dogs.zoomshare.com[/url].

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!