Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presente com boas segundas intenções

 

Oi pessoas maravilhosas! Onde estão vocês? Será que meu blog sumiu da lista de todo mundo? Tô sentindo muita falta de vocês! Ninguém disse nada da postagem do niver do meu amado....

Então.... tenho mais um pouquinho pra contar!

 Querem saber o motivo deste sorriso tão grande? Vejam só os presentinho que filhos e eu presenteamos: Assim bem propositalmente com segundas intenções, rsrsrs!!!

 

Parafusadeira para facilitar o trabalho,

                             Serra circular...

E aqui está ele todo com armas em punho!

 Depois fomos comemorar em um boliche aqui da minha cidade







 

Se sem essas ferramentas ele já fez peças assim...

Segura ele agora?( E eu só achando bom!!!)


Beijão gente!

4 comentários:

  1. Oi Tera!

    Senti firmeza nesse "presente", hein?
    Parabéns para ele e muitas obras pela frente!

    Bjksss








    ResponderExcluir
  2. Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

    ResponderExcluir
  3. Tera, ótimos presentes...rsrs...
    Em novembro é niver do meu marido, vou presenteá-lo com uma lixadeira...(quero reformar e mesa da cozinha,num comenta...rsrs...)
    Coisa boa é a família reunida,bençãos do Senhor.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro maridão!
    Voces deram os presentes perfeitos haha Vai vir muita coisa legal por aí!
    bjus

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!