Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pallet vira cochinho para plantas

Pessoal,bom dia, que chuvinha gostosinha, caiu no começo da noite!E por aí refrescou um pouquinho? O clima ta tão quente que precisa chover um caminhão pro calor da uma trégua. Bom enquanto isso vamos trabalhar! Hoje vou mostrar pra vocês meu mais novo projeto:

Sei que vocês já viram esta peça...


Vejam em outro angulo...

É isso mesmo, é aquele miolo do pallet." Fiquei olhando pra ele e pensando como daria pra aproveitar Esta é a ordem, temos que reinventar as coisas."

Aí  coloquei um fundo, pintei de branco e...


usando manta acrílica fiz uma caminha pra receber uma terrinha. Assim os nutriente da terra não escorrem com a agua.

E olhem aí no que ele se transformou, não ficou legal!

Meu cochinho de planta!


Estou apaixonada por ele! e agora tenho que fazer um monte de coleguinhas, para dar toda a volta no canteiro daqui de casa.

Gente vocês acreditam que estou ficando mais tempo no quintal, que dentro de casa? Bjão pra todo mundo!

9 comentários:

  1. oi Tera

    Ficou lindo, adoro esta flor, aqui chamos funcionària ou gazânia.
    òtima ideia seu reaproveitamenteo, parabéns!
    Sobre as minhas orquideas na palmeira, na verdade não é uma só, plantei uns galhinhos e de vez em qdo replanto mais aguns da mesma planta mais pra cima e ela foi ficando enorme! rs

    bjinhos, bons trabalhos por aí, meu ardim anda precisando de novas flores.

    Ana maria- jeitodecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera querida, descobri agora que tem um blog, parabéns e tá cheio de coisas boas e bonita.
    Adorei o cochinho e pelo que vi nas outras postagens foi o maridão quem fez, parabéns pelo trabalho.
    Obrigada pelo carinho e pelos parabéns.
    Fique com Deus.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA IDEIA, ADOREI E FICOU LINDO E DURÁVEL,BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  5. Faz prasamigas também, viu dona têra.!
    Cris macêdo.

    ResponderExcluir
  6. Oie, flor
    Vim convidar você para participar do sorteio que tá rolando lá no meu bloguito, passa lá e se inscreve.... ah, o presente é um bule de chá.
    Bjks e ótima semana
    castelodecamomila@blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só você mesmo pra fazer essas lindas transformações...ficou lindo demais amiga, parabéns!
    Falando em parabéns...quero de dar os parabéns pelo seu aniversário e dizer que te mandei um email...porque falo/escrevo muito e se eu fosse escrever tudo que te desejo hoje este comentário is virar uma carta kkkk...

    bjusss...e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!