Pessoas muito Especiais

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hoje é meu aniversário!

 

 

Gente, hoje é um dia muito especial!

Estou de parabéns pra você, pra mim!!!! Rsrsrsr!

Quero registrar aqui que estou muito agradecida a Deus por

tudo que Ele separou no decorrer destes meus 56 anos.

Momentos vividos que fizeram de mim pessoa muito

privilegiada. Tenho tudo que preciso, e o que ainda não tenho,

Deus têm guardado, e Ele sabe o melhor

Amigas(os) blogueiras, vocês fazem parte da minha vida.

5 comentários:

  1. Tera querida!
    Parabéns pelo seu dia!
    Tudo de melhor pra você!!
    Saúde paz amor $$ sucesso prosperidade e claro felicidades mil!!

    Beijoo e aproveite hoje o dia é todo seu!!

    ResponderExcluir
  2. Bom...como eu sou adiantada já havia deixado um parabéns pra você lá no outro post...é melhor prevenir né amada? Vai que você resolve não fazer um post sobre está data especial kkkk....mais te dou novamente parabéns, feliz aniversário e o resto tá no email.

    bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Deus continue abençoando sua vida com tudo o que você desejar!
    Saúde!!!
    Bjks
    Taíse

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que voce tenha um dia lindo e comemore muito junto aos seus.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

    Felicidades pelo seu aniversário.

    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

    Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

    Bjs,Jô

    Obs.: me fala da sua experiência com o curso. Meu fixo já está legal.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!