Pessoas muito Especiais

sábado, 6 de outubro de 2012

Beijos pra todas(os)!

Boa noite amigas(os)! Já é bem tarde! Mas não consigo dormir. Não estou muito bem! Estou numa crise de bronquite, e com este calor, fica ainda mais difícil respirar. Então resolvi ficar aqui sentadinha, visitando a casa de vocês!                    Quero mandar um beijo pra todos que seguem este meu cantinho. Também pra você que  passa, olha e vai embora. Quem sabe um dia você resolve deixar um recadinho pra mim!

Todos são muito especiais!

Peço ao Papai do Céu que abençoe todas(os) vocês e que os anjos sejam suas companhias constante.

E para alegrar a manhã de sábado de cada um(a) de vocês, colhi fotos das flores do meu quintal.

Beijos, beijinhos e beijões! Feliz sábado!

2 comentários:

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!